sábado, 9 de junho de 2018

Grave acidente de trânsito na BR-020 deixa vitima fatal em Tauá


Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta última sexta-feira,08,na BR-020,saída de Tauá para Fortaleza,KM 74.O acidente envolveu 04 veiculos,duas carretas,uma Hilux e uma motocicleta.O acidente acabou sendo fatal para a garupeira da moto,a senhora Maria Odete Clarentino.

Ela não resistiu ao forte impacto e morreu no local do sinistro.Seu corpo foi conduzido para o IML de Tauá. A moto era pilotada pelo senhor João Verissimo de Araújo,58 anos,conhecido como João da Coxinha.

Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital dr.Alberto Feitosa e está sendo providenciada a transferência para Fortaleza.Ele sofreu 3 fraturas no membro inferior do lado direito, trauma de abdômen e TCE.Seu Estado de saúde é gravíssimo.O casal reside no Santo Antonio do Carrapateiras.

Os ocupantes dos outros veículos nada sofreram. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Hilux ,ano 2015,cor cinza,placas:NVN-7329,que era dirigida por Tiago Fernandes.Ele seguia no mesmo sentido da motocicleta,batendo na traseira da moto,com o casal indo cair a vários metros de distância.O motorista se apresentou logo em seguida na Delegacia de Policia e após ser ouvido foi liberado.

O primeiro acidente provocou o segundo,a colisão entre a carreta Volvo,cor branca,placas:OEE-8642,inscrição de Oeiras,PI e o caminhão Volvo,cor verde,placas:ORU-2950,inscrição de Fortaleza.Os motoristas nada sofreram,mas os veiculos tiveram muitas avarias.

Os órgãos de segurança,Autarquia Municipal de Trânsito,Romu da Guarda Civil,Samu,Bombeiros e outros estiveram na ocorrência.


Repórter Edy Fernandes