sexta-feira, 29 de junho de 2018

Duas vítimas da chacina em Quixeramobim eram adolescentes; uma ainda não identificada

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os autores da chacina praticada na noite desta última quinta-feira (28),no antigo Assentamento Irmã Tereza, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. O crime foi praticado por volta de 19h30, quando as vítimas estavam reunidas dentro de um barraco de taipa e foram surpreendidas e executadas. Os investigadores têm convicção de que as quatro mortes estão relacionadas a facções criminosas.

No princípio das investigações o delegado Cláudio Almeida e sua equipe estão precisando realizar o reconhecimento de uma das mulheres mortas. As outras duas já foram identificadas. Uma delas é a adolescentede 16 anos Débora Mayra do Nascimento de Souza. Ela residia em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. A terceira vítima é Antonia Danila Alves Pereira, 25 anos, e o homem, Francisco Neto Lopes de Sousa, 22 anos. O endereço dele é de Fortaleza, no Parque Santa Rosa.

Além das quatro mortes um homem de 51 anos, que também se encontrava dentro do barraco no momento do ataque foi baleado. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e dois no braço. Após o tiroteio foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixeramobim. Será a testemunha chave para a elucidação da chacina, informou uma fonte da Polícia acrescentando que no local do crime foram encontradas cápsulasdeflagradas de pistolas calibre 380 e 9 mm. 

Surgiram rumores de que os assassinos três homens encapuzados foram os autores das execuções, a queima-roupa, a maioria dos tiros nas nucas das vítimas. Em seguida os criminosos haviam fugido em um automóvel de cor escura que estava estacionado na entrada do antigo assentamento. A Polícia Civil não confirmou essas informações, apenas que a vítima ainda não identificada também é adolescente. Com informações do Diário do Nordeste.