sábado, 30 de junho de 2018

Chacina de Quixeramobim: suspeito é preso com duas armas e mais de 60 munições

Um dos suspeitos da morte de quatro pessoas em uma chacina em Quixeramobim, no Ceará, foi preso nesta sexta-feira (29). Ele foi encontrado com duas armas e mais de 60 munições. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28).

A polícia já identificou o grupo responsável pelos assassinatos e busca pelos outros suspeitos. As investigações seguem sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Departamento de Polícia do Interior Sul e da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As mortes aconteceram no Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas estavam em uma casa quando foram surpreendidas por um grupo que chegou em carros e motos atirando contra elas.

Quatro pessoas morreram, sendo um homem e três mulheres, uma delas adolescente. Elas foram identificadas como Antônia Damila Alves Pereira (25),  Francisco Neto Lopes de Sousa (22),Débora Mayra do Nascimento de Souza (16), sem antecedentes criminais; e Antônia Heyla Ferreira Galdino (20), sem antecedentes.

Um homem de 52 anos também foi atingido pelos tiros, mas foi levado por moradores das redondezas para uma unidade hospitalar do município.