quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bandidos explodem mais um carro-forte entre Varjota e Cariré

Um bando fortemente armado atacou no início da tarde desta quarta-feira (13),três carros fortes que seguiam em comboio pela CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré, na zona norte do Estado.

Ao serem abordados com tiros de armamento pesado, dois dos veículos de transporte de valores conseguiram fugir do cerco dos bandidos. O terceiro veículo não conseguiu escapar da ação dos criminosos, sendo parado e destruído logo em seguida. Segundo informações, os valores transportados foram levados pelo grupo.

Após a explosão, na tentativa de bloquear a estrada para impedir o acesso da Polícia e facilitar a fuga, os criminosos, fortemente armados, incendiaram um veículo do tipo pick up. De acordo com populares que residem nas proximidades da ocorrência, ainda houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais.

Logo após a ocorrência, equipes do Comando Tático Rural, Polícia Civil, Ciopaer e também da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, realizaram diligências pela região no sentido de colher informações sobre o paradeiro do assaltantes, no entanto, até o momento ninguém foi preso.