sábado, 30 de junho de 2018

Após 18 anos, Sâmya Maia anuncia saída da Banda Magníficos

A cantora e apresentadora Sâmya Maia anunciou, na madrugada desta sexta-feira (28), saída da banda Magníficos. O anúncio aconteceu durante a apresentação do grupo musical no evento “O Maior São João do Mundo”, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande. Após cantar o sucesso “Chamego e Xaveco”, Sâmya anunciou o fim da sua trajetória como vocalista da banda. Ela entrou para o grupo há 18 anos, após ser convidada para fazer um teste. Na épeca, ela era vocalista da Banda Zanzibar.
No instagram, ela publicou um texto em agradecimento ao tempo na banda e comentou o que fará no futuro. “Aos nossos músicos, produção e equipe técnica, o meu amor e meu muito obrigada. Sigo agora o meu caminho, na música, na TV e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração.

A Banda Magníficos é e sempre será a melhor banda de forró do Brasil, e eu sempre fui e serei fã de vocês. A Luan Promoções meu muito obrigada, sempre tive orgulho de fazer parte dessa empresa. Até o final de julho estarei por aqui, levando esse forró gostoso pra vocês”. Com informações do Nordeste.