segunda-feira, 11 de junho de 2018

Adolescente é flagrado em bar participando de jogos de sinuca e fazendo uso de bebidas alcoólicas em Solonópole

Por volta de 11h40min deste último domingo dia (10), a composição da PM fazia patrulhamento no Distrito de Assunção, onde há denúncias de moradores da localidade que em um bar, localizado na Rua do Comércio, é frequentado por adolescentes que fazem uso de bebidas alcoólicas e também participam de jogos. Chegando ao local o adolescente C. D. de S., 16 anos, foi flagrado jogando sinuca.

O mesmo já havia sido apreendido e conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE, no dia 18/05/2018, por estar em um ponto de venda de drogas (boca de fumo) onde foram apreendidos um isqueiro, um cigarro e oito pontas de cigarro de erva prensada semelhante a maconha, dezenove restos de saquinhos para embalar drogas, um celular LG K10, e um celular LG dual Sim. O parceiro de jogo do menor foi identificado como o Sr. A. J. P., 39 anos, ao ser indagado sobre o adolescente ser menor de idade e que não poderia estar jogando sinuca e nem frequentando o bar, o mesmo afirmou que não sabia que ele era adolescente e que não estavam jogando apostado.

O proprietário do bar foi identificado como F. M. de O., 32 anos, o mesmo também foi indagado pelos policiais se sabia que C. D. era adolescente, que não poderia estar frequentando o bar e nem tão pouco jogando sinuca, tendo o proprietário afirmado que não sabia que o mesmo era adolescente e que não pediu a documentação para conferir sua idade.

No bar havia diversos clientes fazendo uso de bebidas alcoólicas. Com o adolescente foi apreendido um celular Samsung branco e R$ 11,50. 
No estabelecimento foram apreendidos 05 tacos e 07 bolas de sinuca que foram apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE, para serem realizados os procedimentos cabíveis.