quarta-feira, 16 de maio de 2018

Quatro assaltos são registrados nos últimos 04 dias no município de Pedra Branca. Duas motos na noite desta última terça-feira (15)

De acordo com o site Correio News, duas motocicletas foram levadas por bandidos por volta de 22:00min, desta última terça-feira, 15 de maio, entre as localidades de Caxias e Lopes, zona rural do município de Pedra Branca-CE.

Segundo informações, três elementos armados esperavam no matagal a beira de uma estrada carroçável que dá acesso as comunidades acima citadas, quando abordaram dois jovens que passava no momento, tomando suas motocicletas e um aparelho celular.

Em seguida os indivíduos tomaram rumo sentido ao Sítio Quieto. 

Os assaltos tem voltados a rotinas dos pedranquenses, neste ultimo final de semana nós tomamos conhecimento de algumas ocorrências, sendo que algumas não consta no boletim informativo da PM.

Do sábado (12), para domingo (13), um senhor ficou gravemente ferido, após ser atingido na face com um golpe de facão em uma tentativa de assalto na zona rual de Pedra Branca.

O mesmo foi encontrado por populares caído no bairro Santa Maria e foi socorrido para o hospital municipal.

Sendo atendido, e após passar por procedimentos e ficando internado foi liberado no segunda-feira (14). Apesar to tamanho do ferimento, a vitima que não teve o nome revelado apresentou boa recuperação.

já na madrugada do último domingo (13), um trio com máscaras da série LA CASA DE PAPEL levou celulares de algumas pessoas no bairro vila do Padre.