terça-feira, 15 de maio de 2018

Quase 50 anos sem ver os familiares, ex-soldado do exército procura por seus parentes em Pedra Branca e região

 O senhor Sebastião Inácio da Silva, 78 anos, ex-soldado do exército procura seus familiares em Pedra Branca e região. A informação é do Portal De Noticia CE.

Um de seus netos entrou em contado com a redação, pedindo apoio para encontrar os familiares de seu avô, que ficaram em Pedra Branca, quando o mesmo, na década de 70, foi transferido juntamente com o batalhão de engenharia do exército, do Ceará, para o estado da Bahia.

Onde anos depois, o mesmo deixou as Forças Armadas, e fixando residência na cidade de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, cerca de 863km de Salvador, capital do estado.

O mesmo na época era casado com a senhora Maria Rodrigues de Araújo, natural da cidade de Independência. Filha de Maria Rodrigues da Conceição e Miguel Venâncio de Araújo.

Juntamente com o casal, foi para o estado da Bahia, 05 filhos, ainda ainda crianças e adolescentes.

Antônio Evaldo dos Santos ,Maria Nilce dos Santos, Antónia Alice dos Santos, Antônio Evandro dos Santos, Antônio Eronaldo dos Santos.

Sebastião Inácio, perdeu o contado de todos que ficaram no ceará, há quase 50 anos, mas ele lembra que tem um irmão chamado Zacarias, este trabalhava em uma usina de sabão em Senador Pompeu, e outro chamado Valmir Pereira dos Santos, que trabalhava na fazenda do Senhor João Pinto.

Quem tiver informações que possam levar até algum parente do senhor Sebastião Inácio da Silva, seja Irmão, sobrinhos ou qualquer outros, entre em contato com o Portal de Noticia CE, através do nosso whatsapp (88) 9 98354857.