terça-feira, 15 de maio de 2018

Peão morre ao ser pisoteado por touro em exposição

Um peão morreu depois de ser pisoteado por um touro em uma montaria na Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), em Maringá, no norte do Paraná, na noite deste último domingo (13). Ele chegou a se levantar depois do acidente, mas caiu inconsciente segundos depois, confira: 
Gilliard Antônio, 24 anos, era peão há muitos anos e voltou a competir em abril deste ano depois de ficar um ano afastado por causa de uma fratura na bacia, sofrida em uma montaria. O sonho do jovem era ser campeão nacional para poder disputar rodeio nos Estados Unidos da América (EUA).

A morte foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (14), pela Professional Bull Brasil (PBR), que promove a montaria em touros, e pela Sociedade Rural de Maringá. 

As empresas emitiram uma nota de pesar, leia na íntegra:

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Com informações do R7.