sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mombaça começa a Ficar sem combustível

Resultado de imagem para posto de gasolina
Os motoristas de Mombaça e, quem vem passando pela cidade já começa ter dificuldades para abastecer seu carro por falta de combustível nas bombas dos postos que comercializam o produto.

Durante a tarde muitos comerciantes começaram a buscar postos para abastecer seus carros e motos que trabalham na entrega de mercadoria a seus clientes. A ação dos comerciantes foi para prevenir uma possível falta de combustível na cidade pelos próximos dias.

A reportagem visitou alguns postos de combustíveis e, tomou conhecimento que alguns dele só teriam gasolina para trabalha o dia de hoje e, outros nos informaram que seu estoque só daria no Máximo ate esta sexta-feira (25).

Em outros postos o diesel não existia mais e, a gasolina que tinha era apenas a aditivada, assim a população de começava começa a correr a corre para os postos de combustíveis na busca de garante o abastecimento de carros e motos e,para não correr o risco de ficar sem combustível.

Nossa reportagem também manteve contato com alguns empresários da área mercantil e, eles nos informaram que no momento ainda não estão sofrendo com a falta de mercadoria, mais se estão preocupados por que esta chegando a época de pagamento e aposentados, aonde o movimento aumenta bastante e , se não houver uma solução para esse impasse do preço dos combustível, corre risco de alguns produtos possam sumir das prateleiras.

A reportagem também presenciou a preocupação dos empresários das frutas e hortaliças, pois não sabiam com ficara seus estoques para atender a população, já que, além da greve dos caminhoneiros os preços dos produtos subiram muito e não tinha condições de comprar para revender e, o setor deve sofrer com a falta de alguns itens nas casas de frutas nos próximos dias. 

Com essa situação que se apresenta nesse Momento Mombaça em relação a disponibilidade de combustíveis nos postos ,ate os setores de transporte municipal esta se organizando para enfrenta esse problema em relação a circulação de seus carros.


Com informações do Mombaça News.