quinta-feira, 17 de maio de 2018

Dupla assalta caminhão de distribuidora em Pedra Branca e abandona vítimas no lixão

O motorista e dois ajudantes de um caminhão de uma distribuidora foram assaltados na tarde desta última  quarta-feira (16),em Pedra Branca, no Centro do Estado. Segundo informações das vítimas à Polícia Militar, eles foram surpreendidos por dois bandidos quando o utilitário passava pela cidade com uma carga de bebidas.

Rendidos pelos criminosos, armados com revólveres, os funcionários da empresa foram obrigados a seguirem até o lixão da cidade, onde a dupla roubou a importância de R$ 4 mil, um chip do telefone da empresa e ainda obrigou os funcionários a descarregarem 30 caixas de bebidas alcoólicas, entre cachaça e uísque.

Todavia, a equipe da Polícia Militar agiu rápido e seguiu até o lixão, onde recuperou a carga roubada pelos assaltantes. Eles conseguiram fugir em uma motocicleta de marca Honda, modelo CG, antiga, de cor azul, mas continuam sendo procurados. Ambos são magros, sendo um alto e o outro, baixo, acrescentou a Polícia solicitando à população a prestar informações, anônimas, através do telefone de urgência, 190.