domingo, 20 de maio de 2018

Com 140 episódios inéditos no Brasil, Chaves e Chapolin estreiam nesta segunda no Multishow

Após cerca de quatro décadas sendo exibidas pelo SBT, as séries mexicanas Chaves e Chapolin serão transmitidas pelo canal Multishow. A partir desta segunda-feira, 21, as comédias serão transmitidas às 23h diariamente em ordem cronológica. Além dos já conhecidos esquetes icônicos que marcaram a infância de muitos brasileiros, o canal apresentará 140 episódios inéditos no País. A informação é do O Povo.

O programa TVZ Ao Vivo fará uma edição especial para comemorar o começo da exibição das séries no canal. Uma live na página do Facebook do Multishow será comandada por Édgar Vivar, ator que interpretou Seu Barriga e Nhonho, dois personagens marcantes das séries. Logo após, às 19h, o programa ao vivo contará com os humoristas Rafael Infante e Gabriel Louchard para introduzir aos fãs de Chaves a nova programação.

O canal decidiu comprar os direitos para as séries após pesquisas com fãs. Por meio disso, foi selecionado a forma como seriam exibidas as atrações. Diariamente, com episódios em ordem cronológica e no período da noite. Esta foi a melhor forma escolhida pela emissora.