quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bandidos armados roubam motocicletas na zona rural de Pedra Branca

Nesta última terça-feira (15), por volta de 22h, houve um roubo a duas motocicletas ocorridas em uma estrada carroçável entre as localidades do Sítio Caxias e Sítio Lopes, zona rural de Pedra Branca.

Somente nesta quarta-feira (16), a vítima relatou o acontecido por falta de área de telefone celular no local. Uma composição policial se deslocou ao local onde foi constatada a veracidade da informação, sendo que foram tomadas de assaltos duas motocicletas, uma Honda/NXR150 Bros ES, 2013/2014, cor branca, de placa PMX9718, e um celular, e uma Honda/CG 150 Titan ESD, cor vermelha, de placa FLW/9218.

As Vítimas relataram que passavam pelo local quando foram abordados por dois indivíduos, de características magros e jovens, ambos armados com revólveres, um foi reconhecido pelas vítimas. Saíram de dentro do matagal e já foram anunciando o roubo e tomando rumo ignorado. No local foi encontrada outra moto, Honda/CG 125 FAN KS, cor vermelha, ano 2012/2013, onde a composição recolheu ao pátio da delegacia para identificar a procedência.

A composição segue em diligências no sentido de capturar os infratores, mas até o momento sem êxito.