segunda-feira, 30 de abril de 2018

Jovem de 17 anos é alvejado com disparos de arma de fogo no distrito de São Paulinho, em Acopiara

Jovem de 16 anos sofre tentativa de homicídio á bala em Acopiara
Neste último domingo dia (29), por volta de 09h45min, a polícia militar foi informada via 190 sobre uma tentativa de Homicídio ocorrida no distrito de São Paulinho, distante 25 km da sede deste município.

De imediato a composição da PM compareceu ao local onde constatou a veracidade do fato. A vítima foi identificada como sendo o menor A. F. A. S, 17 anos, o qual foi atingido com dois disparos nas costas. 

Segundo informações prestadas por populares, o autor dos disparos trata-se da pessoa de A.A.M, 36 anos, que evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O motivo dos disparos seria porque o acusado é proprietário de uma sorveteria naquela localidade a qual foi arrombada nesta madrugada e furtadas algumas mercadorias e dinheiro, e que populares teriam dado conta que o autor do furto seria o menor acima citado. 

Ainda segundo informações, o comerciante procurou o menor hoje pela manhã na sua residência, mas o mesmo tentou fugir, foi quando o comerciante efetuou os disparos. Informo ainda, que a vítima dos disparos foi socorrida por populares ao Hospital Local de Acopiara/CE, e após foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu/CE. 

Vale salientar, que o policiamento encontra-se realizando diligências no intuito de localizar e prender o acusado.