segunda-feira, 30 de abril de 2018

Caixão abandonado na CE entre Jucás e Saboeiro assusta populares

Um fato inusitado tem chamado a atenção de quem passa nas proximidades do Sítio Angical que está localizado em Jucás. Desde o último sábado (28) um caixão foi encontrado abandonado em um barranco as margens da CE-284, e quem passa no local fica assustado com a imagem. A informação é do Iguatu.Net.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Jucás que falou sobre o assunto, ” nós fomos até o local no sábado(28) e lá observamos que o caixão é novo, não tem marcas de terra, arrombamento e sangue, demonstra que foi abandonado no local e não foi retirado de algum cemitério”, disse o Cabo da PM, Crisse.

O militar afirmou que vários locais foram contactados para saber se algum problema aconteceu em relação a algum caixão, ” falamos com cemitérios da cidade e região, funerárias e nada até o momento foi percebido que pudesse identificar a quem pertence este caixão”, observou.

Outra possibilidade que foi levantada pelos militares seria a realização de um evento de magia negra, mas isto também foi descartado pelos militares. O caixão continua no local e a imaginação popular é grande neste momento, e a pergunta que se faz em Jucás. A quem pertence este caixão ?