sexta-feira, 30 de março de 2018

Homicida Foragido da cadeia de Senador Pompeu é preso após sofrer acidente de moto no Conjunto Gama em Icó

Na noite desta última quinta-feira dia (29), por volta de 19h50, a composição da PM, fazia patrulhamento de rotina na CE-282, nas proximidades do Conjunto Gama, Icó/CE, quando se depararam com um acidente de transito (queda de moto). 

A vitima do acidente foi socorrido por populares para o hospital regional de Icó/CE e no local estava a motocicleta HONDA/CG150 TITAN MIX, preta, 2009/2010, sem placa, ao ser consultado pelo chassi foi constatado que o referido veiculo foi tomado de assalto no dia 27/03/2018. 

Diante do fato a referida composição se deslocou até o hospital regional e após a vitima do acidente ter recebido alta, deu voz de prisão ao acusado e o apresentou na delegacia regional de policia civil. 

Na delegacia, o acusado foi identificado como F.M.N, nascido em 02/08/1988,  desocupado, natural de Quixeramobim/CE, residente no Assentamento Irmã Tereza, Conjunto esperança, Quixeramobim/CE. 

Ao ser consultado pelo sistema foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Senador Pompeu/CE, onde cumpria pena por latrocínio e Homicídio. O acusado foi autuado nos artigos 180 do CPB e 310 do CTB.