sábado, 24 de março de 2018

Homem é encontrado morto na calçada da Biblioteca Pública de Quixadá


O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos de idade foi encontrado no fim da madrugada deste sábado (24),na calçada da Biblioteca Pública de Quixadá, no Centro desta cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada apenas pelo pseudônimo de “Fie de Deus“. Ele não portava nenhum documento. O cadáver foi removido para a unidade regional do Instituto Médico Legal (IML), em Quixeramobim. A informação é do Diário do Nordeste.

O ex-delegado regional da Polícia Civil em Quixadá, Agenor Queiroz, compareceu à delegacia e informou que a vítima se tratava de um primo, morador da zona rural de Ibaretama. Os familiares da vítima estavam sendo procurados para realizarem a correta identificação.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver estava com a cabeça ensanguentada e ao lado do corpo havia pedaços de pau. Entretanto, somente a necrópsia poderá definir se ele foi morto a pauladas. Os levantamentos para elucidação do suposto crime foram iniciados. Proprietários dos bares situados nas proximidades da biblioteca serão ouvidos, acrescentou um investigador.