sábado, 31 de março de 2018

Emocionante: Homem precisa de ajuda para criar filho de 7 meses que foi abandonado pela mãe em Quixadá

Uma história bastante triste e que com certeza vai tocar o coração de muitas pessoas será contada a seguir. Em Quixadá, mais precisamente na rua jardim Primavera, bairro Mutirão, um pai está em total estado de angústia e desespero, isso porque precisa criar seu filho de apenas sete meses de vida, e como é muito pobre, está passando por muitas dificuldades. A informação é do Monólitos Post.

Segundo informações, o senhor Charles Rangel separou-se de sua esposa quando seu filho ainda era apenas um recém-nascido, a esposa sem poder criar a criança decidiu doá-la, mas ao tomar conhecimento do fato, Charles em um ato de amor, decidiu buscá-la para criar, mesmo sem ter condições de mantê-la com o básicos e estando desempregado.

Atualmente a criança não possui praticamente nada e está bastante necessitada de leite, fraldas, roupinhas, entre outros mantimentos. Charles também está a procura de um emprego para que possa finalmente se sustentar e criar seu pequeno filho.

Quem se sentir tocado e quiser ajudar Charles e seu pequeno filho, pode entrar em contato através dos telefones (88) 9-9921-9059 ou 9-9916-2608, falar com Juninho Show ou Erandir. Toda ajuda será bem-vinda e lembre-se que o pouco para quem não tem nada e principalmente para Deus é muito.