domingo, 18 de março de 2018

Duas pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na madrugada deste domingo em Quixadá

Geralmente aos fins de semana há um crescimento considerável no número de acidentes de trânsito em todas as cidades brasileiras, na madrugada deste domingo (18), duas colisões foram registradas em Quixadá, e duas pessoas ficaram feridas. A informação é do Monólitos Post.

Homem colide em cavalo na CE-365

O primeiro acidente foi registrado por volta de 03h da manhã na CE-365, mais precisamente em frente ao Motel Tubarão, quando um homem que pilotava uma moto Honda Brós de cor preta e placa POM-8640, veio a colidir com um cavalo que estava na pista. Uma viatura do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima que estava inconsciente para o hospital local para receber atendimento médico. Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito no local enquanto a vítima recebia os primeiros socorros.

Colisão entre carro e moto é registrada no centro de Quixadá

O segundo acidente foi registrado por volta de 03h:45min, na avenida Plácido Castelo, e envolveu um carro Fiat Punto de cor branca e placa OSV-4784 e uma moto Honda Titan de cor preta e placa ORN-0646. 

O condutor da motocicleta foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA por uma unidade do SAMU com algumas escoriações pelo corpo, enquanto a condutora do veículo ficou no local prestando maiores informações sobre o acidente.