quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta na BR-226, em Milhã

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-226 no município de Milhã na tarde dessa quarta-feira, 21. Os veículos envolvidos foram um Honda Fit com placa de Mauá-SP e uma caminhonete Amarok cabine simples placa de Fortaleza. A informação é do Portal DM.

O acidente aconteceu nas proximidade do KM 21 próximo a uma pedreira, os veículos ficaram completamente destruídos com o forte impacto da colisão, a caminhonete ficou capotada as margens da BR, enquanto o Honda Fit parou próximo ao acostamento com o condutor identificado apenas como Celso sem vida em seu interior.


Um outro homem que viajava no Honda Fit identificado apenas como Alzivan foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Milhã, seu quadro de saúde ainda não foi divulgado, já o condutor da caminhonete que também foi socorrido não teve a identidade revelada, a informação é que teve apenas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada para o local a qual posteriormente acionou a Polícia Rodoviária Federal já que a rodovia se trata de uma BR, o Rabecão do IML também foi acionado para realizar o recolhimento do corpo, a perícia deverá dizer a real causa do acidente.