sábado, 17 de fevereiro de 2018

Espécie de outdoor é exposto em avenida de Solonópole em apoio a Jair Bolsonaro


Painéis homenageando o parlamentar carioca se espalham pelo País. O movimento tem ganhado uma enorme propagação no Nordeste


"É melhor Jair se acostumando". O trocadilho com o primeiro nome do presidenciável Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal (PSL) - estampa uma espécie de mini-outdoors na cidade de Solonópole, no Sertão Central do Ceará. Painéis homenageando o parlamentar carioca tem se espalhado pelo País. O movimento tem uma grande propagação no Nordeste.

Todo o processo de criação até a instalação desses outdoors são financiados por um grupo de direita, que se organiza em vaquinhas e até em vendas de camisas e adesivos para arrecadar fundos.

Em Sobral, principal reduto de outro presidenciável, Ciro Gomes (PDT), também é possível ver outdoors referentes a Bolsonaro. A cidade, inclusive, teve festa de inauguração do painel com fogos de artifício.
Em Solonópole, o equipamento foi instalado pelo movimento Direita Solonópole na Avenida do Estudante. Alguns membros do movimento realizaram a instalação e registraram o momento em fotos.