terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Em Pedra Branca, Homem é preso com veículo clonado e com carga roubada de empresa

Na manhã desta última segunda-feira (26), por volta de 10h30min, o Copom recebeu uma solicitação da Polícia Civil pedindo apoio, pois os policiais civis abordaram um veículo HB 20, ano 2013 de cor branca, clonado, de placa OSB-1304, descrição Fortaleza, na Rua Augusto Vieira Cavalcante, Centro de Pedra Branca. A informação é do Correio News.

De imediato a composição da PM se deslocou ao local da abordagem e juntamente com a composição da Polícia Civil conduziram o veículo juntamente com o indivíduo que foi identificado com as iniciais de C. R. S., 20 anos, para a Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Ao chegar a Delegacia de Polícia Civil, os policias receberam uma ligação anônima através do 190, dando conta de vários objetos frutos de roubo de carga na residência C. Em posse das informações os policias militares se deslocaram até a referida residência.

Durante as buscas no interior da residência foram encontrados 10 redes, 10 cobertores, 08 travesseiros, 01 chave de força, 03 aparelhos celulares de marcas Samsung, LG e Positivo, 02 relógios, 03 velas de ignição, 01 targeta de placa de automóvel com descrição de Fortaleza-Ce, 01 aparelho eletrônico semelhante a uma fonte ou transformador, além de várias ferramentas de oficina mecânica e inúmeras notas fiscais pertencentes à empresa Rio do Peixe, referente a uma carga roubada na última quarta-feira (21).