terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ciro inicia corrida presidencial pela Região do Cariri nesta quinta-feira, dia 1º

Ciro Gomes vai iniciar o projeto da corrida eleitoral à Presidência da República pela Região do Cariri. A informação foi confirmada no Twitter oficial do pré-candidato ao Planalto pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na próxima quinta-feira (1º) Ciro visita Caririaçu, Juazeiro e Crato respectivamente. A informação é do Site Miséria.

Já confirmaram presença nos eventos os prefeitos de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT); de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB); e de Crato, Zé Ailton Brasil (PP).

A agenda inicia em Caririaçu na Câmara de Vereadores, a partir das 15h, com ato político. Em Juazeiro, Ciro deve passar pela estátua de Padre Cícero no Horto. De acordo com a postagem, a visita ao Padim está programada para as 17h.

Já no período da noite ele vai ao Crato Tênis Clube, a partir das 19h. Em solo cratense deve participar de reunião com os presidentes municipais do PDT de Barbalha e Juazeiro do Norte: Geraldo Sinésio e Roberto Sampaio, respectivamente. Participarão ainda Leitão Moura representando o Crato, além de Gilmar Bender e as vereadoras Rita Monteiro e Auricélia Bezerra, de Juazeiro do Norte. Além do deputado André Figueiredo, a caravana deve contar com as presenças do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi.