segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Caminhão tomba deixando duas vítimas em Senador Pompeu

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Por volta de 05:20hrs deste domingo (18),a Composição policial do Município de Senador Pompeu, foi acionado pelo 190, informando que teria acontecido um Acidente de Trânsito do Tipo tombamento, e que chegando ao local no KM 177 da BR-226, sentido a localidade do 20 para Senador Pompeu, onde se encontrava um Caminhão do Tipo SCANIA/G 400 A 6X2, de Cor Vermelha, de Ano 2012, de Placa BZS 0069 de inscrição de Monte Santo - BA, pertencente a BY TRANSPORTE LTDA ME.

E que se encontrava preso na Cabine que estava totalmente amassada, o Condutor do Veículo já em óbito o Senhor Joaquim dos Santos Filho, 50 anos, Natural de Senador Pompeu e residente no Sítio Catolé .

Uma segunda vítima, ainda chegou a ser socorrida com vida, mas também não resistiu aos ferimentos a vitima se tratava do senhor P. V. dos S. S.,36 anos.

Diante da situação a guarnição acionou a Equipe do SAMU, Equipe dos Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal do Posto de Boa Viagem também compareceu no local, onde foi acionada a equipe do Rabecão.

O Resgate só foi Possível com o Auxílio do Caminhão Guincho da Enel E uma Retro escavadeira da Prefeitura.