quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Autor de homicídio em Quixeramobim é preso poucas horas após o crime


Nesta última terça-feira (27), por volta de 15h, após denúncia de um homicídio em Quixeramobim e que os acusados teriam fugido em um carro, Fiat Siena de cor prata, com queixas de roubo, no sentido ao distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. A informação é do Revista Central.

Uma viatura da Polícia Militar, juntamente com uma equipe do Raio foram acionadas. E ao realizarem saturação na área da localidade de São Luís, a composição localizou o veículo abandonado com um pneu furado.

Os policiais conseguiram localizar o acusado de nome: Johnatan Távora Ayres, na localidade de São João dos Pompeus, o qual confessou o crime e que os outros dois comparsas teriam ficado no carro aguardando seu retorno e que estava tentando encontrar uma borracharia para remendar o pneu.

Em continuidade os dois indivíduos que estavam esperando o retorno do acusado preso, não o esperaram e saíram a pé em fuga. Na localidade de Caracol próximo ao distrito de Custódio, os elementos fizeram mais uma vítima, o senhor de iniciais A. P. L., que estava em seu carro Siena Prata, os indivíduos roubaram o veículo e continuaram em fuga.

A polícia militar foi informada desse assalto e imediatamente passou para as equipes que já estavam nas diligências, as viaturas continuaram as buscas, por volta de 19h40m desta última terça-feira (27), a polícia recebeu uma informação que os indivíduos haviam abandonado o veículo furtado na localidade de Jurema, há 6Km do distrito de Custódio e se embrenharam no matagal.

As viaturas foram acionadas pro local onde lá estão em cerco para captura dos indivíduos, sendo que até o presente momento sem êxito.