terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Homens furtam celular e postam selfie no Instagram da vítima


Suspeitos fizeram selfie comendo e postaram imagem no Instagram da vítima (Foto: Reprodução/Instagram)
Após furtarem o celular de uma mulher que estava numa pizzaria, dois homens, imigrantes venezuelanos, postaram a foto no aplicativo instagram da vítima. O caso bizarro aconteceu no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista, em Roraima, no dia 7 de janeiro, mas a vítima resolveu desabafar esta semana sobre o ocorrido.

De acordo com informações do 'G1', a empresária Auricelia Rosa, de 29 anos, disse que ela e o marido, donos da pizzaria onde ocorreu o crime, costumam dar comida a pedintes.

No dia do furto, os suspeitos foram ao local, pediram comida e depois furtaram dois celulares, um dela e o outro do marido.

“Quando fui à cozinha para solicitar que preparassem algo para matar a fome dos dois, esses venezuelanos se aproveitaram e levaram os celulares que estavam no balcão. Foi tudo muito rápido. Eles furtaram na maior cara de pau”, relata. Os suspeitos fugiram de bicicleta.

Dois dias após o crime, os ladrões usaram o Instagram dela para publicar a selfie que tiraram comendo juntos. Ao ver a foto, a empresária se revoltou e fez um post relatando o acontecido no Facebook sexta-feira (19), que recebeu mais de 37 compartilhamentos e diversos comentários de internautas. “Não daremos mais comida para eles [venezuelanos].Infelizmente, por dois pagarão todos. Na postagem que fiz, no Facebook, peço para as pessoas que têm o costume de ser solidárias terem cuidado, pois podem ser vítima como eu e meu marido fomos. Estou arrependida”, disse Auricélia.

A vítima registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial. Ela revelou ter recebido ligações de policiais.