quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Marcos Mion anuncia fim do programa “Legendários”

Na noite desta última quarta-feira, 29, o apresentador Marcos Mion usou sua conta no Instagram e anunciou o fim do programa “Legendários”, da Record TV, na qual ele comandou durante oito anos.

“Senhoras e senhores, hoje é dia de comemorar. Hoje é dia de agradecer a cada uma das pessoas que, de qualquer forma, contribuíram para o sucesso do ‘Legendários'”, disse o apresentador. “Oito anos, gente! Oito anos! Quando eu cheguei aqui nem tinha barba branca e pesava 60 quilos”, continuou.

Na legenda do vídeo, Mion ainda escreveu sobre o assunto e informou que o programa continuará no ar até a última sexta-feira de 2017.

“Hoje é dia de comemorar o fim do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!! Teremos até a última sexta feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos! Mas isso é assunto pra outro post porque hoje, hoje é dia de comemorar e agradecer!”, disse.