sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pm estoura "Boca de Fumo " em Orós

José Roberto Vaqueiro de Lima, de 23 anos, conhecido por Norzinho

Equipe do Destacamento da Polícia Militar em Orós, comandado pelo Sargento Edelberto, Sds Cristiano, F. Costa, J. Renato e Cavalcante, através de denúncia anônima, chegaram até um ponto de venda de drogas localizados no Bairro São Geraldo em Orós. A informação é do Portal Icó News.

Chegando local denunciado, a equipe realizou um cerco e conseguiu prender um indivíduo bastante conhecido da polícia em Icó, tratando-se de JOSÉ ROBERTO VAQUEIRO DE LIMA Vulgo NORZINHO, 23 anos, natural de Orós/CE, e apreender um menor de idade de 17 anos de iniciais F.L.A.S, de posse de maconha e cocaína, R$ 1.820,00 (hum mil, oitocentos e 20 reais) em espécie e R$ 8.70 (oito reais e setenta centavos em moedas), uma balança de precisão, roupas novas, ainda com etiquetas de lojas (provavelmente produto de roubo), um relógio de pulso dourado e uma ave da fauna brasileira.

Todo esse matéria foi encontrado em uma residência transformada em ponto de comercialização de drogas. A população de Orós mais uma vez ajuda a polícia a tirar de circulação elementos nocivos à sociedade