terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem morre em acidente de trânsito horas antes do casamento no Rio Grande do Norte


A caminho da casa que moraria com a sua noiva, para quem levava flores como homenagem ao casamento que aconteceria dali a duas horas, Carlos Adirel Mendes da Silva faleceu. A moto que o jovem de 21 anos pilotava colidiu com um carro em Baraúna, no Rio Grande do Norte. Ele morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo informações do G1, a colisão aconteceu nas imediações do Loteamento Bela Vista. As placas do carro envolvido no acidente são de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas ainda não há informações sobre o motorista. O veículo foi deixado ao lado do corpo de Carlos Adriel, que no momento do choque estava sem capacetes.

“Ele estava indo para a casa onde eles iriam morar para colocar pétalas de flores na cama. Ele queria fazer essa surpresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, lamentou Ronaldo Mendes, tio de Carlos, ao G1.

Nas redes sociais, Paloma Ismaelly, noiva de Adriel, também compartilhou o sentimento de angústia: “Acordar e perceber que não é só um pesadelo era uma das piores sensações que já tinha sentido”.

O velório aconteceu no domingo (22), na Igreja Assembleia de Deus da comunidade Juremal, zona rural de Baraúna.