sábado, 21 de outubro de 2017

Ator natural de Mombaça, Silvero Pereira foi nomeado um dos atores mais influentes da novela (A força do querer)

Resultado de imagem para silvero pereira na globo

O cearense natural de Mombaça, Silvero Pereira fechou com chave de ouro o seu trabalho como Elis Miranda/Nonato em A Força do Querer e, na festa de encerramento da novela, o ator festejou o sucesso da personagem.

"É a minha primeira novela e estou feliz com o resultado. Hoje, me sinto de alma lavada e com a sensação de dever cumprido. Foi um presente para mim. Fiquei muito feliz com a oportunidade e com todo o aprendizado." Elis Miranda era uma transformista que sofria por não poder revelar a sua verdadeira identidade perante a sociedade. Ela chegou até a adotar a personalidade de Nonato para conseguir arranjar um emprego e sobreviver. Silvero pontuou a relevância de levar o tema para os lares dos brasileiros.

 

"Vejo como é importante unir a diversão do entretenimento com a força da responsabilidade social, de fazer com que a sociedade converse sobre os temas e quebre os tabus."