terça-feira, 31 de outubro de 2017

Apontado como um dos 35 melhores prefeitos do Ceará, Antônio Almeida recebe premiação em evento realizado em Fortaleza

Prefeito Antônio Almeida recebeu na noite desta segunda, 30 de Outubro, a premiação “Melhores Prefeitos do Ceará 2017” após ser escolhido por uma pesquisa qualitativa através da Internet, a qual registrou mais de 70 mil votantes, e por uma comissão julgadora de alto nível através do voto secreto, formada por diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.


O gestor foi agraciado com o prêmio juntamente com outros 34 melhores prefeitos cearenses de acordo com critérios avaliados de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

A promoção e a realização do evento que premiou os prefeitos cearenses tem à frente o publicitário Roberto Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos e este ano chegou à sua 30ª edição, com bastante credibilidade em todo o estado.

A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, sendo presidida pelo radialista Antônio Viana, pelo publicitário Roberto Farias e o Reitor da Faculdade da Grande Fortaleza, Irapuan Aguiar.

A festa de entrega dos diplomas aconteceu na noite dia 30 de outubro, no La Maison Dunas e o Deputado Domingos Neto fez entrega da premiação ao gestor acopiarense.

Uma caravana de Acopiara composta por familiares, vereadores, secretários e amigos esteve em Fortaleza prestigiando o prefeito Antônio Almeida.