sábado, 30 de setembro de 2017

RAIO de Iguatu prende dupla que fez arrastão de assaltos em várias cidades

Material roubado foi recuperado pelo RAIO

Dois homens foram presos em Iguatu na noite desta última sexta-feira,29, pelo grupamento RAIO, após realizarem uma sequência de assaltos em vários municípios. A primeira ação, aconteceu em Cariús, onde na área rural os dois acusados, utilizando um revólver calibre 32 roubaram alguns populares levando os celulares. A informação é do Iguatu.Net.

Não satisfeitos, a dupla seguiu para Jucás, onde no Distrito de São Pedro, também roubaram algumas pessoas, e novamente levaram os celulares. Com uma moto Titan vermelha de placa NUY 6275, seguiram viagem em direção a Iguatu, e na passagem pelo Sítio Tanque os meliantes, cometeram um novo assalto e um celular foi levado de uma vítima que mora na localidade.

Mas desta vez o final da ação seria diferente das anteriores, os populares acionaram o 10º BPM e os militares do grupamento RAIO saíram em direção a CE-375 e no percurso se depararam com os bandidos. Os dois homens que até o momento não foram identificados, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista. Eles confirmaram que os celulares encontrados com os dois, são realmente produto de roubo.