quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PT lança plataforma digital base de seu programa em 2018

PT lança plataforma digital que será base de seu programa em 2018
As principais lideranças do Partido dos Trabalhadores estão reunidas nesta quinta-feira (21), em São Paulo para o lançamento de uma plataforma digital para discutir o Brasil sob a ótica do que a população deseja. Esse mote servirá de base para o programa que o PT lançará nas eleições presidenciais de 2018.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 10h30 ao local no qual está sendo lançada a iniciativa "O Brasil Que o Povo Quer". Além dele, estão presentes a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e outros nomes da sigla.

A iniciativa contará com uma plataforma digital aberta à participação dos cidadãos, prevê a transmissão de debates ao vivo pela internet, além de encontros presenciais nos diretórios do PT. "As três frentes estão interligadas com um objetivo final e único de construir um novo Projeto para o Brasil, que será apresentado pelo PT à sociedade ao final do processo, em 2018", explica a organização do evento.

"Da união entre o saber popular e o saber acadêmico, pretendemos construir esse novo programa", afirmou Pochmann. O ex-presidente Lula não falou com a imprensa na chegada ao evento.