sábado, 30 de setembro de 2017

Neste sábado dia 30 acontece a 4ª Marcha para Jesus em Quixadá


A 4ª Marcha para Jesus, realizada pelo Conselho de Líderes Evangélicos de Quixadá (CLEQ) realizará no próximo sábado (30), o percurso este ano será diferente, a concentração acontece no Bairro do Campo Novo, na Praça Santa Terezinha seguindo para a Praça José de Barros no centro da cidade. A informação é do Sertão Alerta.

Marcha para Jesus, evento este que tem o aparato da lei e que acontece anualmente no último sábado de setembro. O horário também foi modificado, o inicio esta previsto para as 16 horas. Conforme o CLEQ várias atrações musicais animarão o cortejo religioso.

As atrações são variadas, muitos as bandas locais da região, como o Ministério Romanos 8.1, banda que agitou durante o percurso dos dois últimos eventos, algumas bandas de outras cidades vizinha também articiparão como Ramos da Videira de Quixeramobim e também banda Chama Ardente de Fortaleza.
“Trio Zuera O Maior Do Norte Nordeste” considerado o maior trio elétrico evangélico do Brasil confirmada presença na festa incluída no calendário oficial de Quixadá, sempre realizada no último sábado de setembro. Este ano a Marcha recebe o título “Santa euforia”.