sábado, 30 de setembro de 2017

Homem é preso em flagrante no Amazonas após se masturbar ao lado de passageira em ônibus



Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta última sexta-feira, 29, após se masturbar e encostar o pênis em uma passageira de ônibus em Manaus, na Amazônia (AM). De acordo com informações do portal G1 AM, o autônomo foi preso em flagrante após a vítima gritar dentro do coletivo. Policiais civis viram o tumulto.

Segundo o delegado, a vítima prestou depoimento e afirmou que estava em pé no coletivo quando sentiu um volume na parte da coxa. Ao virar de costas, ela disse ter visto o homem se masturbando.

O suspeito carregava uma mochila com lenços e papel higiênico, o que pode caracterizar que o ato tenha sido premeditado, de acordo com o delegado. "Ele não usava as roupas íntimas, só usa bermuda. Confessou que já fez essas práticas outras vezes, disse que sente essa necessidade e em determinadas situações não consegue se conter e vinha trazendo papel e lenço na bolsa, o que denota a intenção dele", disse o delegado.

A polícia informou ainda que não está descartada a possibilidade de pedir ao juiz um exame de sanidade mental. Para o G1 Amazonas, o homem afirmou que se arrependeu do ato. Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro e vai ser encaminhado a um presídio de Manaus. O nome do acusado não foi divulgado.