terça-feira, 26 de setembro de 2017

Corpo é encontrado em estado de decomposição na Cachoeira do Inferno, em Pedra Branca


A Polícia Civil de Pedra Branca passa investigar um caso possivelmente um crime de homicídio na localidade de Cachoeira do Inferno. Por volta de 12h os policiais foram informados por um popular sobre a ocorrência de achado de cadáver. A informação é da Revista Central.

Uma viatura foi acionada e deslocada para o local, onde foi constatada a veracidade das informações, devido o difícil acesso da Cachoeira do Inferno, um local visitado por muitos turistas, foi necessário à presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, também foi acionado a PEFOCE.

A vítima trata-se do agricultor Antônio Rafael Monteiro Lima, de 24 anos, e conforme informações da PEFOCE, não foi possível identificar sinais de violência no corpo, por já se encontrar em estado de decomposição. Devido à situação o cadáver teve que ser enviado para o IML de Fortaleza, para que seja realizado o procedimento de identificação através de exame de DNA.

Ele é do distrito de Mineirolândia e se encontrava desaparecido desde o dia 17 desse mês. A esposa reconheceu devido o short que o agricultor usava e o boné. Ele não tinha envolvimento com o crime.

Todos os profissionais que participaram da operação de perícia e remoção do corpo, retornaram por volta de 17h45min.