quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Felipão, “O Sanfona de Ouro”, ganha ônibus de empresário de Senador Pompeu

Na tarde dessa última  terça-feira 15, o sanfoneiro Antonio Manuel Neto, o Felipão, um dos mais conhecido do Sertão Central, ganhou um ônibus do empresário Geraldo Lourenço, de Senador Pompeu. A informação é do Repórter Ceará.

No valor de 40 mil reais, o transporte irá substituir o atual veículo utilizado pelo artista na ida para os shows. O ônibus de Felipão já é conhecido na região, mas é antigo e necessita de reparos urgentes. O mesmo, inclusive, se inscreveu em um quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que reforma veículos antigos, mas até então não havia sido selecionado.

Veículo doado

Para o filho de Felipão, o cabo Felipe da PM, a inciativa é um gesto de amizade: “Agradeço demais, não só em nome do meu pai, mas de toda a família, porque é uma doação de valor considerável. Não é todo mundo que faz. O que eu posso fazer é agradecer e desejar que ele conquiste muito mais do que ele deu. Com certeza Deus está vendo”.

O empresário Geraldo Lourenço é dono de uma frota com dez ônibus e após a doação ficará com nove: “Eu fiz de todo coração, não tem negócio de conversa, nem pagamento. Ele queria ficar me pagando, mas eu disse que o carro é seu e acabou a conversa”.

O sanfoneiro ficou muito contente com a doação: “Eu não tenho nem palavras para agradecer, o presente que ele me deu é uma coisa inesperada. Eu só tenho a dizer que estou do lado dele até o último dia da minha vida e agradecer meu amigo Geraldo. Obrigado”.

No próximo ano, Felipão completará 50 anos de carreira e agora, com o novo veículo, deverá comemorar tocando muito forró pelo Sertão Cearense.