terça-feira, 8 de agosto de 2017

14º Edição do Encontro de Negócios de OvinoCaprinocultura é realizada em Acopiara

Foi realizado nos dias 05 e 06 de agosto no Sítio Escuro, o 14º Encontro de Negócios da OvinoCaprinocultura de Acopiara (ENOA), um evento realizado pela Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos do município (APOCACE) em parceria com a Prefeitura municipal, através da secretaria de Agricultura, juntamente com outros parceiros, cujo objetivo foi expor animais para a compra e venda dos mesmos, como ovelhas , cabras, etc. 

O evento atraiu produtores e empresários de outras regiões como Quixadá, Catarina, Mombaça, Iguatu, entre outras, que vieram participar das negociações e exposições de animais.
Nos dois dias de programação, cerca de 3000 pessoas, entre autoridades municipais, servidores, populares do município de Acopiara e região tiveram oportunidades de visitar feiras, curtir shows com bandas locais, participar de bingos e assistir uma missa. 

De acordo com Valdomiro Dantas (Tadeu), um dos organizadores do evento, parabenizou o prefeito Antônio Almeida Neto, que estava presente no evento, e agradeceu o mesmo pelo total apoio que a Prefeitura deu para a realização do Encontro. “Eu nunca vi tantas parcerias nessa edição comparadas aos anos anteriores, e o prefeito Antônio Almeida está de parabéns por ter dado o apoio necessário, para que fizéssemos um evento de grande importância para o nosso município.” Disse. 

Em seu discurso, o prefeito Antônio Almeida Neto parabenizou a organização do evento e falou do seu compromisso em apoiar sempre eventos que impulsionem a economia do município que favoreçam a geração de emprego e renda para a população. “Sou um grande entusiasta e incentivador do Encontro, e sempre estarei apoiando no que for preciso, para que o município de Acopiara seja uma referência para as outras regiões. Além disso, o município se desenvolverá cada vez mais na produção local de ovinos e caprinos.” Destacou o prefeito satisfeito.
















Fonte Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara