domingo, 30 de julho de 2017

Pedra Branca: Acidente de trânsito com vítima fatal no início da manhã deste domingo (30)

PEDRA BRANCA: Acidente com vítima fatal no início da manhã deste domingo (30)
Um acidente de transito tipo queda de moto, ocorrido no início da manhã deste domingo 30 de Julho, teve como vítima fatal, uma mulher de nome Alaice de Oliveira Gomes, conhecida por ‘Laice’, 34 anos, natural de Pedra Branca, casada, agricultora, residente no Residencial Francisco Leandro, Quadra G, Pedra Branca/CE.

Era por volta de 06:30min, da manhã quando populares ouviu um barulho de queda de moto em uma estrada carroçável, nas proximidades do açude do povo, há 2 km da sede do município de Pedra Branca, que dá acesso ao Sítio São Gonçalo. A Policia Militar foi acionada, ao chegar no local, foi informada que um casal vinha de motocicleta e perderam o controle do veículo vindo os dois a cair.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal São Sebastião, mais a mulher que estava na garupa da motocicleta, não resistiu e veio a óbito. Enquanto o homem de iniciais, J.B.R, solteiro, 29 anos, natural de Pedra Branca, trabalha em uma loja de moveis da cidade, residente na rua Carmo Míleo, bairro Santa Maria, sofreu apenas uma pancada na cabeça o que deixou desorientado e alguns escoriações pelo o corpo, pois o mesmo não sabia o que tinha acontecido. Ambos estavam em uma motocicleta HONDA CG TITAN 125, de cor preta, ano 2017, chassi número 9C2JC6900HR308242

Laice deixa 04 (quatro) filhos menores de idades de 04, 10, 13 e 16 anos. Obs: o marido da vítima encontra-se no estado de São Paulo.

O corpo da vítima foi encaminhado por volta das 10:35 min, para o IML de Quixeramobim, para a realização de pericia, bem como o caso irá ser repassado para a Policia Civil local, para os procedimentos cabíveis.


Fonte Correio News