segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem e mulher são encontrados mortos em açudes do Sertão Central

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2017/05/Chor%C3%B3-A%C3%A7ude-Pompeu-Sobrinho-3.jpg
O corpo de uma mulher foi encontrado no Açude Pompeu Sobrinho, em Choró.

Dois corpos, de um homem e de uma mulher, foram encontrados neste fim de semana. com características de afogamento, em duas cidades do Sertão Central, Quixadá e Choró. Segundo informações da Polícia, o primeiro corpo, de uma mulher de 36 anos, identificada como Maria Leuda Ferreira, foi encontrado no início da manhã do sábado (29),no Açude Pompeu Sobrinho, em Choró. A vítima morava no bairro Alto do Cruzeiro, naquela cidade.Segundo o Diário do Nordeste.

Ainda conforme informações da Polícia, a segunda morte foi constatada no início da manhã deste domingo (30). O corpo de Eleonardo Mateus da Silva, 45 anos, foi encontrado por volta das 9 horas no Lago dos Monólitos, conhecido popularmente como Açude do Eurípedes, no entorno do bairro Campo Velho, em Quixadá. A equipe da Perícia Forense (Pefoce) recolheu o corpo por volta das 15 horas. A vítima havia saído de casa no sábado.
Corpo foi removido do Açude do Eurípedes na tarde deste domingo. Foto > Washington Luiz / Caveirão