segunda-feira, 24 de julho de 2017

Festival Halleluya chega ao fim com show do Rosa de Saron

a


Após cinco dias de louvor e diversas apresentações musicais, o 21º Festival Halleluya chegou ao fim na noite deste domingo (23), no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Castelão. As atrações Anjos de Resgate, Diego Fernandes e Rosa de Saron subiram ao palco no encerramento do evento.

Segundo o padre Silvio Scopel, membro da organização do Halleluya, a meta de públuico — que era de um milhão de pessoas — foi batida nesta edição. O número estimado para os cinco dias de programação é de 1.050.000. Só no sábado (22), 350 mil pessoas conferiram o evento gratuito o CEU.

Realizado pela Comunidade Católica Shalom, que comemora 35 anos neste ano, o festival teve início na última quarta-feira (19) e, além de missas e adorações, reuniu um casting de 22 bandas e artistas, entre eles Eliana Ribeiro e o Padre Fábio de Melo.

O evento contou com espaços temáticos para diversos públicos, dentre eles Espaço da Misericórdia, Espaço Vida, Arena Cultural, Espaço Games, Palco Alternativo, Tenda Eletrônica e Adventure, além do Espaço Kids e Arena principal. Com uma estrutura de mais 80 mil m², o Halleluya teve a participação de cinco mil voluntários.


Fonte Diário do Nordeste