segunda-feira, 31 de julho de 2017

Esposa de ex-vereador é morta em Novo Oriente (CE)

foto
Uma mulher identificada como Antônia Nilda Tavares da Silva, de 51 anos de idade, foi morta na manhã do último domingo (30), no município de Novo Oriente, a aproximadamente 320 km de Fortaleza. A vítima era esposa de Nilson Tavares de Oliveira, ex-vereador e servidor público da cidade. As informações são do Diário do Nordeste.
 
Testemunhas contaram aos policiais da região que viram dois homens se aproximar da vítima e efetuar disparos à queima-roupa. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime.

Próximo a sede da Prefeitura

Conforme a Polícia Militar, Antônia Nilda morreu nas proximidades da sede da prefeitura. A vítima era proprietária de uma loja de roupas femininas localizada no centro de Novo oriente e não tinha antecedentes criminais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Prefeitura Municipal de Novo Oriente decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte da comerciante. Nas redes sociais da vítima, amigos e familiares lamentam o acontecido e destacam que a região enfrenta constantemente ataques criminosos.