segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia Civil identifica oito vítimas de acidente com ônibus que saiu do Ceará e tombou no sul do Piauí

Tacógrafo do ônibus será periciado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PRF)
Tacógrafo do ônibus será periciado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PRF)

Os corpos de duas das vítimas do acidente ocorrido no último sábado (16), com um ônibus de turismo, na BR-135, foram liberados para os familiares nesta segunda-feira (19). Até o momento, oito mortos foram identificados pela Polícia Civil e cinco tiveram seus corpos encaminhados ao IML de Teresina. Quatro ainda permanecem em Bom Jesus, 632 km ao sul de Teresina.

Os passageiros mortos identificados são:

Samuel Luís Gomes Filho, 17 anos
Frances A. Feitosa, idade não informada
Francisca Maria Conceição Feitosa, idade não informada
Antônio Rodrigues de Souza, 67 anos
Fabiana Maria de Lima, 33 anos
Francisco Gildênio Cardoso da Silva, 18 anos
Paulo Ricardo Rodrigues Lima, 30 anos
Antônia Vieira de Sousa, idade não informada

Os corpos de Paulo Ricardo e Antônio Rodrigues foram liberados aos familiares, que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. O corpo de Paulo Ricardo seguirá para o Ceará e de Antônio para Minas Gerais.

No Instituto, permanecem ainda os corpos de outras três pessoas, que aguardam familiares. O agente de polícia civil Carlos George, de Bom Jesus, destacou que uma pessoa ainda precisa ser identificada e que um passageiro desaparecido pode estar morto ou não ter embarcado.


"Encontramos 29 bilhetes de embarque, mas localizamos apenas 28 passageiros. Uma pessoa estava na lista, mas pode não ter embarcado, precisamos conferir isso, porque o corpo pode não ter sido localizado.

Além disso, o corpo de uma mulher ainda permanece sem identificação no necrotério do hospital regional de Bom Jesus", explicou o policial.