sábado, 24 de junho de 2017

Polícia busca passageiro que sumiu após embarcar em ônibus envolvido em acidente de trânsito no Piaui

Tacógrafo do ônibus será periciado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PRF)

A polícia do Estado do  Piauí, na cidade de Bom Jesus, no Sul do estado, procura um passageiro que embarcou no ônibus de turismo que capotou na BR- 135. O acidente de trânsito aconteceu no sábado (17),e deixou nove pessoas mortas e 18 feridas. O homem desapareceu sem deixar pistas e a polícia não concluiu ainda o inquérito sobre o acidente porque aguarda encontrá-lo.

Segundo o chefe de investigação Carlos George, o passageiro Raimundo Nonato da Silva, de idade não informada, embarcou em Campos Sales no Ceará com destino a Campinas, em São Paulo, mas não sabem se seguiu viagem. Além disso, seu nome não aparece na lista de feridos e nem de mortos.

“Não sabermos o que aconteceu com Raimundo, se seguiu viagem ou se está morto, mas se tiver falecido ainda não temos um corpo. O certo é que ele embarcou no ônibus. Estamos investigando com o objetivo de descobrir o que aconteceu”, afirmou o investigador.

A polícia não descarta a possibilidade de Raimundo Nonato ter descido do ônibus em outro local e seu desembarque não ter sido visto pelos motoristas.

“O que estranhamos é que a família não procurou a polícia reclamando pelo corpo ou dando conta do desaparecimento de seu Raimundo Nonato da Silva”, destacou.