sábado, 24 de junho de 2017

Inscrições abertas para o concurso rainha ExpoIguatu 2017


Em setembro acontecerá em Iguatu o concurso de beleza Rainha ExpoIguatu que é um evento que promove a beleza, a cultura, a arte, o turismo e as empresas envolvidas nesse projeto. Já que o evento é um acontecimento tradicional da cidade.

O concurso de beleza continua tendo o seu encanto. Para muitas jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado. modelos, atrizes, cantoras, apresentadoras, repórteres ou simplesmente incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidades profissionais.

Através da participação no concurso, muitas portas podem se abrir para essas belas jovens. A grande final contara com uma mesa de jurados que irão selecionar as cinco finalistas, que buscando o mesmo formato de grandes concursos de beleza irão responder as tão temidas perguntas e dai saberemos quem de fato será a nova Rainha Expoiguatu 2017.

–> Perguntas frequentes:

*O que e necessário pra fazer?* Preencher a ficha de inscrição e na entrega da ficha levar um pacote de fralda geriátrica tamanho G

*De que idade pode participar?* 16 a 25 anos

*Só pode participar quem mora/é em/de Iguatu?* Sim, o concurso é pra valorizar a beleza da mulher Iguatuense.

*Ate quando vão as inscrições?* De 05 de Julho e encerrando no dia 30 de julho

*Quantas meninas vão participar?* De acordo com o número de inscrições serão selecionadas 10 semifinalistas

*Como as 10 semifinalistas serão selecionadas?* Será feito uma seletiva, que acontecera no Rotary Club de Iguatu | Data ainda a ser confirmada.

*É preciso desfilar de biquini ?* Não!

*Como faço a inscrição ?* Só solicitar a ficha de inscrição com o produtor do evento *Lelé Fantim* – 88.9.9966.3967 ou por meio de e-mail ( falecomlelefantimproducao@gmail.com ) e redes sociais do mesmo.

*Qual Será a premiação ?* Faixa, bouquet de rosas, brindes, book fotográfico e a premiação financeira será divulgada para as finalistas.

—> Serviço – Concurso Rainha ExpoIguatu:

Data | 08 de Setembro de 2017 ( Sexta )

Local | ExpoIguatu – Rotary Club de Iguatu – Rua José de Alencar, 02

Horário | 20h00

Entrada Gratuita

Informações e inscrições | Lelé Fantim – 88.9.9966.3967

Venha torcer por sua candidata !


Fonte Iguatu.Net