domingo, 25 de junho de 2017

Final de semana começa com acidentes em Tauá


O final de semana começou com o registro de 3 acidentes em Tauá. Por volta de 7h da manhã da sexta-feira, 23, próximo ao DNOCS, uma colisão envolveu duas motocicletas, uma Honda Bros 150, cor preta, placa PMW 6559, conduzida pelo Ednardo Holanda Pedrosa, 22 anos, residente na Cohab, colidiu com outra moto durante uma ultrapassagem. 


Segundo os agentes do Pró-Cidadania que compareceram ao local, o condutor da Bros foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com a motoneta Shineray de cor branca, placa POB 7776, guiada pela jovem Maria José de Castro Pereira, que reside na Vila Jataí. O piloto da motocicleta Bros, sofreu escoriações e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

A condutora da motoneta nada sofreu.

Segundo acidente

Já por volta de 00:10h da madrugada deste sábado, 24, na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao Quartel da PM, uma moto Honda Fan, 125, de cor vermelha, placa ORW 2674, que estava sendo conduzida pelo Francisco Gildemar Juvenal, residente na Rua Sebastião Barbosa, no Bairro Aldeota, colidiu com um poste após perder o controle do veículo.

O Samu foi acionado e fez a condução da vítima para o hospital.

Outro acidente

Ainda na madrugada de hoje(24), uma mulher foi atropelada na CE-176, no Bairro Bezerra e Souza. Ana Carolina Souza Santos, 38 anos, foi colhida por uma motocicleta, cujo condutor se evadiu do local sem ser identificado.

A vítima sofreu um corte no pé e foi socorrida para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e em seguida liberada.

 
Repórter Lindon Johnson