segunda-feira, 19 de junho de 2017

Em Fortaleza, Incêndio de médias proporções atinge fábrica próxima ao Castelão; três ficam feridos

Incêndio foi considerado de médias proporções pelo Corpo de Bombeiros, já que as chamas não se alastraram pelas imediações do local, localizado na rua Amâncio Pereira

Um incêndio de médias proporções foi registrado nesta segunda-feira (19),em uma fábrica de produtos de limpeza e material reciclado próxima ao Castelão, no bairro Passaré. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que recebeu o chamado por volta de 14h, as chamas já foram controladas e não se alastraram pelas imediações do local, na rua Amâncio Pereira. Três pessoas registraram ferimentos leves.

"O incêndio começou na hora do almoço e, felizmente, os funcionários não estavam no local. Entretanto, como havia muitos materiais inflamáveis na fábrica, alguns tentaram retirar os produtos e acabaram se ferindo", destacou a capitã Julyane Freire, do Corpo de Bombeiros. Segundo ela, duas pessoas se sentiram mal após terem inalado fumaça tóxica e uma sofreu uma pequena queimadura de segundo grau no ombro direito.
 


A pesar do incidente com os funcionários da empresa, nenhuma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital, já que todas foram atendidas no local por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. "Fomos ao local com quatro veículos para controle do fogo e mais um para atendimento de feridos. As pessoas que se sentiram mal foram atendidas, orientadas e liberadas", concluiu Julyane Freire.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os motivos que culminaram no início do incêndio só serão conhecidos após perícia no local.




Fonte Diário do Nordeste