sábado, 24 de junho de 2017

Elementos assaltam transporte de malotes com documentação bancária de Pedra Branca

Um veículo de uma empresa de transporte de malotes bancários foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (23),na BR-122, entre os municípios de Quixadá e Ibaretama, no Sertão Central. As informações são da Polícia Militar, que ao tomar conhecimento do fato através da empresa enviou uma equipe para o local apontado pelo rastreador do transporte.

Pouco tempo depois o veículo e o motorista da empresa foram localizados. O motorista informou aos policiais que seguia da cidade de Pedra Branca com destino a Fortaleza quando ao passar por Quixeramobim começou a ser seguido por dois indivíduos em um Fiat Palio de cor escura. Próximo à Fazenda Bolívia, na saída de Quixadá, os criminosos anunciaram o assalto.

O motorista ainda informou à Polícia que transportava apenas documentação dos bancos de Pedra Branca, incluindo cheques e que os bandidos seguiram pela rodovia estadual no sentido de Fortaleza. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na capital cearense, para onde seguia. Mais detalhes não foram informados.


Fonte Diário do Nordeste