segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dono de lava jato morre atropelado na BR-020 em Tauá

Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta de 23h de domingo,18,na BR-020,próximo ao portal de saída de Tauá para Parambu.

A vitima foi o proprietário de lava jato, Silvanir Alves Pereira,37 anos, residente na rua José Leandro Freire.

Segundo informações apuradas,a vitima vinha da Vila Joaquim Moreira, no seu veiculo um Gol, ano 2006, cor prata, placas: HWQ-3014, inscrição de Fortaleza, quando parou na pista e desceu do carro.

Acredita-se que em seguida ele foi atropelado por um veiculo de grande porte.
Silvanir sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e apesar do socorro prestado pela equipe do Samu e da equipe de plantão do Hospital Dr.Alberto Feitosa, ele não resistiu, vindo a óbito.
 

O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá. Silvanir era proprietário de um lava jato, em sociedade com sua irmã, conhecida como Nuca, localizado na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, bairro Tauazinho.

Ele também era desportista e era um dos dirigentes da equipe Brasil do Café.A equipe do Pró-Cidadania fez o acionamento do reboque para conduzir o carro para a delegacia e realizou diligências na tentativa de tentar localizar e identificar o veiculo atropelador, mas sem sucesso.

No local foi encontrada uma pequena quantidade de milho o que pode ser um indicativo de que o veiculo atropelador poderia estar com uma carga do produto.

 
Fonte Blog do Edy Fernandes