sábado, 24 de junho de 2017

Assaltantes são presos e duas armas de fogo são apreendidas em Acopiara


Dois assaltantes foram presos, nessa última quinta-feira (22), por meio de uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará, na cidade de Acopiara, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A dupla foi identificada após um trabalho de investigação das Delegacias Municipais de Acopiara e de Mombaça. Com os homens, foram apreendidas duas armas de fogo e uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o delegado Helder Beserra, os homens eram investigados por assaltos cometidos na cidade de Mombaça (AIS 22). De posse das informações, as equipes de policiais civis iniciaram as diligências, no intuito de prender os envolvidos, que estavam em uma residência na localidade de Moreira de Cima. Foram presos, Francisco Weliton da Silva (31) – sem antecedentes; e José Pereira de Carvalho Filho (34) – com passagem pela Polícia por furto. Os homens estavam em posse de dois revólveres calibre 38, municiados, e cinco gramas de maconha.

Ao serem indagados, os suspeitos negaram participação nos crimes. Eles foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo.